MINI CURSO GRATUITO DE INSTAGRAM PARA VENDAS DIRETAS
COMO CRIAR A SUA PRESENÇA DIGITAL ATRAVÉS DE UM INSTAGRAM QUE ATRAIA SEGUIDORES E AUMENTE AS VENDAS
Pare de tentar aprender por conta própria como vender pelo Instagram e domine a estratégia para criar conteúdos que falam a língua das pessoas que você quer ter como clientes.
Há um universo de tipos de postagens que você pode fazer para ir além das fotos e informações sobre os produtos que você vende. É isso que você vai aprender durante o Mini Curso Online de Instagram para Vendas Diretas!
Inscreva-se agora para receber seu link por e-mail!
A confirmação será enviada por e-mail
De 05 a 08 de abril às 20h
no Instagram @gloriatoledocosmetologa
Mini curso online 100% gratuito com Glória Toledo
VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER NAS AULAS DO MINI CURSO GRATUITO DE INSTAGRAM PARA VENDAS DIRETAS:
AULA 1 – 05/ABR – 20H
- O PAPEL DA PRESENÇA DIGITAL PARA AUMENTAR OS RESULTADOS EM VENDAS DIRETAS
- PORQUE O INSTAGRAM É A MELHOR REDE PARA VOCÊ ESTAR PRESENTE
- COMO USAR O INSTAGRAM NAS VENDAS DIRETAS. SPOILER: INSTAGRAM NÃO DEVE SER VITRINE DE PRODUTOS!
- COMO ATRAIR E INTERESSAR A SUA PERSONA
AULA 2 – 06/ABR – 20H
- O QUE É A BIO DO INSTAGRAM
- O QUE ESCREVER NA BIO
- O QUE COLOCAR NO LINK CLICÁVEL DA BIO
- PARA QUE SERVEM OS DESTAQUES
AULA 3 – 07/ABR - 20H
- COMO MOSTRAR SUA AUTORIDADE NO INSTAGRAM
- O QUE É LINHA EDITORIAL
- COMO ORGANIZAR UMA AGENDA DE CONTEÚDOS
- COMO TER IDEIAS INFINITAS DE CONTEÚDOS
- COMO PROMOVER SUAS PUBLICAÇÕES
AULA 4 – 08/ABR - 20H
- ESTRUTURA DE POSTS PARA FEED
- ESTRUTURA DE VÍDEOS PARA IGTV
- ESTRUTURA DE CONTEÚDOS PARA STORIES
- ESTRUTURA DE CONTEÚDOS PARA REELS
MATERIAIS GRATUITOS DISPONIBILIZADOS AO FINAL DE CADA AULA EXCLUSIVAMENTE NO GRUPO DE TELEGRAM PARA PARTICIPANTES DO MINI CURSO DE INSTAGRAM PARA VENDAS DIRETAS:
Questionário para pesquisa de persona: as perguntas que você deve fazer para conhecer as dores, necessidades, desejos e objeções do seu público-alvo para criar os conteúdos que eles desejam ver no seu Instagram.
Questionário para estrutura de posicionamento digital: perguntas que dão a direção sobre o que escrever na Bio para que visitantes e seguidores saibam o que podem esperar dos conteúdos do seu Instagram.
Exemplos de descrições para Bio para os segmentos de beleza, emagrecimento e bem-estar.
Sugestões de linhas editoriais para os segmentos de beleza, emagrecimento e bem-estar.
Exemplos de títulos para posts sobre beleza, emagrecimento e bem-estar.
PDF com a apresentação de todas as aulas.